segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Cineclube da UNISANTA participa do Processo Seletivo de Agentes Brazucah

Estão abertas as inscrições para a 3° edição do Processo Seletivo da Rede Brazucah 2011.

O Agente Brazucah é o aluno-agente cultural dentro da universidade/escola, responsável por realizar a divulgação e exibição de filmes brasileiros. Ser um agente é entrar no mundo do cinema, participar de workshops com diretores, atores e produtores, assistir a muitos filmes brasileiros de graça, conhecer uma galera que também ama cinema e ainda ganhar uma graninha com isso.

Se você é apaixonado por cinema, é comunicativo e tem muito pique, é a pessoa certa para nosso batalhão. Não fique de fora! Neste ano a Brazucah está selecionando agentes em 17 cidades do Estado de São Paulo. Acesse nosso site, leia atentamente o regulamento, as formas de participação e se inscreva até o dia 25 de março:
www.brazucah.com.br ou www.redebrazucah.com.br

Sobre a Brazucah

A Brazucah é uma agência de comunicação especializada em cinema brasileiro, marketing universitário, promocional e de guerrilha e tem como objetivo a formação de público para o cinema nacional. Seu primeiro trabalho foi o lançamento do documentário “Janela da Alma”, dirigido por Walter Carvalho e João Jardim. Desde então já promoveu mais de 100 filmes brasileiros, entre eles “O Cheiro do Ralo”, “Meu Nome Não É Johnny” e “Uma Noite em 67”.

Há oito anos em atuação no mercado, construiu a Rede Brazucah; uma rede social baseada nas universidades de São Paulo e Rio de Janeiro, que conta com a participação de estudantes, professores, mídias universitárias, departamentos e instituições acadêmicas. Este ano a Rede conta com o patrocínio da Comgás e da Claro pelo programa de Ação Cultural da Secretaria da Estado da Cultura de São Paulo. Com o intuito de estimular ainda mais as conexões entre o cinema brasileiro e as pessoas, a Brazucah também desenvolve outros projetos, idealizados pela própria equipe, como o Cine B e o Cine Viagem Latino, circuitos alternativos de exibição.

O objetivo da Brazucah é criar pontes entre o cinema brasileiro e deu publico de forma divertida e criativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário