quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Semana Nacional do Livro e da Biblioteca

Neste mês de outubro o Sistema Integrado de Bibliotecas da UNISANTA (SIBi) propõem diversas atividades de interação com os alunos. A programação será a seguinte:
·         Campanha do Livro Saudável
5 a 19 de outubro – Biblioteca Central (Bloco M)
26 de outubro a 9 de novembro – Biblioteca Saúde (Bloco E)
Expõe exemplares danificados, rasurados, com manchas e colas de provas, com o objetivo de conscientizar os usuários em suas responsabilidades com os materiais da biblioteca.
·         Projeto Não por acaso
20 de outubro
Os livros do projeto Não por acaso ficarão novamente “esquecidos” em alguns pontos da Universidade. Alguns títulos de Paulo Coelho como O Manual do guerreiro da luz e O Alquimista estarão disponíveis para leitura. Vale lembrar que a brincadeira só continua se o leitor “abandonar” o livro em outro local, proporcionando a outros essa experiência.

·         Semana Nacional do Livro e da Biblioteca
19 a 23 de outubro

20/10 (terça-feira): Sarau entre Livros
Quem roubou a alegria do palhaço”, história de Gerusa Rodrigues Pinto apresentada por Eliana Greco. Exibido em duas sessões, as crianças a partir de cinco anos de idade irão se divertir com a história do Palhaço Pirulito e poderão escolher entre os horários 15h ou 16h30.

21/10 (quarta-fera): Ciclo de cinema Orson Welles
O ciclo de cinema em homenagem ao diretor Orson Welles continua em exibição no Cineclube às 16h e o filme da quarta, 21, leva o título Estranha Compulsão, de 1959.

Além disso, aos alunos que realizarem empréstimos de livros durante esta semana será distribuído um marca-página personalizado com gravuras para colorir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário