segunda-feira, 17 de novembro de 2014

BATE-PAPO STARTUP AUDIOVISUAL

LabCine Unisanta Transmídia debate a startup
audiovisual na economia criativa de Santos

por Eduardo Ricci

A criatividade nunca esteve tão em alta na economia mundial, a sociedade atual começa a desenvolver novas formas estratégicas para expandir ações coletivas, e é sobre este universo expandido em que irão girar os assuntos do bate-papo “Startup audiovisual e sua importância na economia criativa de Santos”, a ser realizado em 29 de novembro, às 15h, na Sala Maurice Legeard de Cinema, sede do Cineclube Lanterna Mágica, da Unisanta, localizado na Rua Cesário Mota, 8, bloco E, 5º andar, da Universidade. Mais informações pelo telefone 13 3202-7100 ramal: 257 ou pelo e-mail ricci@unisanta.br. Com entrada franca.



Painéis e cases
Para abrir o bate-papo, haverá uma fala do coordenador do cineclube e jornalista Eduardo Ricci sobre a expansão do audiovisual na economia criativa de Santos, logo em seguida Ricardo Caspirro, presidente da ASEBS, falará sobre o que é uma startup e como esse modelo de negócio pode ajudar o mercado audiovisual da cidade. Também serão apresentados dois painéis com os convidados Victor Romano, da Triskele Studio e João Guilherme M. Peixoto, da 4.2 Produtora, depois das falas será aberto para debate e colocações do público presente.



Uma tarde para criar um mundo melhor
Para incentivar o aumento da troca de informação e conhecimentos no mundo digitalizado, o LabCine Unisanta Transmídia uniu-se na realização com o grupo Era Transmídia Santos e a ASEBS (Associação de Startups e Empreendedores Digitais da Baixada Santista), com apoio cultural da Vídeo Paradiso. Esta iniciativa é uma ação integrada aos estudos e pesquisas permanentes do CINEME-SE – Bienal Transmídia da Experiência do Cinema. Tem como objetivo criar um espaço para construir novos caminhos para o desenvolvimento da produção audiovisual santista, dessa forma expandir a troca de conhecimento entre os profissionais da área e empreendedores de startup da Baixada Santista. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário