segunda-feira, 27 de agosto de 2012

BOLETIM CULTURA ATIVA - UNISANTA

Santos/SP– agosto / 2012 – Nº. 667 – Ano 13


sarau entre livros – conto de areia
O Cineclube Lanterna Mágica e o Sistema Integrado de Bibliotecas (SIBi), Unisanta, realizam um Sarau Entre Livros especial para homenagear Clara Nunes, uma das maiores intérpretes do país que completaria 60 anos neste mês. A noite contará com um repertório musical especial, com os maiores sucessos da cantora, sendo interpretado pelo grupo “Multiversos”, declamações de poesias e degustação de sabores, traduzindo os significados de suas melodias.

Data: 30/08
Local: biblioteca central (bloco M, 1º andar – Unisanta)
Horário: 20h30


conexão cultural – cuida-te ou te devoram
O Cineclube Lanterna Mágica, da Unisanta, debate o cuidar na saúde, na conexão cultural – “Cuida-te ou te Devoram”, que abre o ciclo de cinema sobre a humanização da saúde pública na baixada santista. A programação da noite contará com a exibição de um curta-metragem, relacionado com a temática, e um debate entre dois médicos convidados e um gestor público, na área de saúde.

Data: 13/09
Local: Sala Maurice Legeard de Cinema (bloco E, 5º andar, Unisanta)
Horário: 19h

Jantar– quanto mais quente melhor


Um jantar que une cinema e gastronomia ao sabor do erotismo sublime, presente no tango e nos filmes de Marilyn Monroe. Uma noite dedicada ao ver e o degustar da sensualidade de um dos maiores ícones da cultura pop de todos os tempos.


Data: 20/09
Local: Parrilla San Pablo (Rua Tolentino Filgueiras, 55 - Gonzaga, Santos/SP)
Horário: 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário