quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Como Assim?!... Outra forma de experimentar cinema

Como Assim?!... Um espetáculo multimídia que convida o espectador a questionar sua própria identidade em tempo real, com apelos sensoriais e sinestésicos que dispensam a continuidade. Nessa rede de intersecções, o espetáculo insere-se em um contexto rico de referências ao mundo atual e a filmes de cineastas como Stanley Kubrick, Pedro Almodóvar e David Lynch. Criando assim um espaço único, onde o corpo presentificado é o foco desse espaço tempo como território.

O espetáculo propõe uma quebra de paradigmas do cotidiano a partir de performances audiovisuais que buscam no instante da projeção a composição da estrutura narrativa, por meio de interações com o público e provocando uma releitura de fatos históricos e pessoais que nos fizeram indagar a expressão: Como Assim?!...


O evento acontece dia 17 de dezembro, às 20h, no auditório do Sesc Santos, rua Conselheiro Ribas, 136, Aparecida, Santos/SP. Dia 18, às 15h, na Internet Livre, haverá o workshop “Espaço – Tempo como território”, sobre o espetáculo, com Eduardo Ricci e Erika Karnauchovas. Mais informações pelos telefones: 13 3278-9800 ou 3202-7100 ramal: 257, pelo e-mail: ricci@unisanta.br ou  no site: www.sescsp.org.br.

O espetáculo é uma realização da produtora Ricci Filmes e co-realizado pelo Sesc Santos e Universidade Santa Cecília. Com direção e apresentação de Eduardo Ricci e performances de Alexandre Magno, Erika Karnauchovas e Fabiana Miler. Esta é uma ação cultural pró CINEME-SE 2012.

Um comentário:

  1. comprei desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

    tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    ... tem mais de 2000 proutos

    LANTERNA

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=lanterna&IDCategoria=178

    CAMPING

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=178

    ResponderExcluir