sexta-feira, 14 de junho de 2013

Faça já a sua reserva para o Cine Degusta Santos - Film Food Festival

 
De 16 a 20 de julho acontece uma deliciosa interação entre o ver e o degustar, na segunda edição do “Cine Degusta Santos – Food Film Festival”, na cidade de Santos, litoral de São Paulo. Comer com todos os sentidos é o que propõe o Festival, em quatro jantares e um almoço, onde o espectador irá degustar as suculentas sutilezas da gastronomia e do cinema de influentes culturas de cidades internacionais, como a Cidade do México, Paris, Lyon, Veneza e Lisboa. O Festival acontecerá às 20h, nos restaurantes: Guadalupe (16/7), Lion (17/7), Cantina Di Lucca (18/7) e num único dia às 12h, será no Tasca do Porto (20/7). Além dos jantares e almoço haverá uma programação formativa dentro do evento, dia 19/7 acontecerá às 19h30, no cineclube Lanterna Mágica, da Unisanta, a sessão de lançamento dos curtas pilotos da web série “Cine Degusta – Os sabores e suas histórias”, em fase de pré-produção, e dia 20/7, às 9h, no restaurante Tasca do Porto será realizado o workshop “Fotografia de Comida”, com José Alberto Sarquis, fotógrafo argentino com experiência em fotogastronomia. Este é o cardápio e os cenários escolhidos, a partir da iniciativa do fotojornalista e diretor de cinema Eduardo Ricci criador do CINEME-SE – Bienal Internacional da Experiência do Cinema e coordenador do Cineclube Lanterna Mágica, da Unisanta.
 
Como participar?
 
Cada dia contará com um cardápio diferenciado e especial para o Festival. Além da programação com interações entre o ver e o degustar e sorteios de vinhos e jantares, o participante terá direito a uma entrada, um prato principal e uma sobremesa, as bebidas serão cobradas a parte. O valor de investimento para cada dia de Festival é de R$60,00. 
A reserva poderá ser feita até 10 de julho pelo e-mail: cinericci@yahoo.com.br ou pelo telefone: (13) 9171-7463 ou 3202-7100 ramal: 257. Os endereços dos restaurantes, menu e mais informações estão no blog: www.saboresdocinema.blogspot.com.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário