segunda-feira, 24 de maio de 2021

Racismo e união: quer saber mais sobre o tema?

 


    Se viu o documentário 'AmarElo - é tudo pra ontem', nós temos mais 3 filmes para te indicar!



Mudbound - lágrimas sobre o Mississipi



A cor púrpura


Branco sai, preto fica


 E você conhece a filósofa Djamila Ribeiro? Se você não a conhece, precisa conhecer! Ela escreveu vários livros sobre o tema, fora as aulas e entrevistas disponíveis no youtube!


    Pra quem está procurando um novo livro de cabeceira, olha ele aqui!


E pra fechar, uma música pra cantar e pensar ;)

Black Cat de Ziggy Marley

Escute pelo link -> (501) Ziggy Marley - Black Cat - YouTube




Tradução

Gato preto vem me visitar, eu não me importo com o que as pessoas falam

eu vi seus olhos castanhos, reluzentes diante do luar


Gato preto um dia as coisas vão mudar, eu vou limpar sua má fama

meu amigo diz que você nao é bom, e eu digo hey não tenho medo


Gato preto você é lindo, porque todos fogem de você

ninguém falou para você, eu me importo

ninguém falou para você, eu te amo


Gato preto vem me visitar, eu não me importo com o que as pessoas falam

eu vi seus olhos castanhos, reluzentes diante do luar

gato preto as coisas vão mudar, eu vou limpar sua má fama

gato preto você é lindo, gato preto, gato preto





Nenhum comentário:

Postar um comentário