segunda-feira, 28 de abril de 2014

Ciclo Transmídia de Cinema


VOCÊ SABE O QUE É STORYTELLING, TRANSMÍDIA E CULTURA DA CONVERGÊNCIA? DESCUBRA TUDO ISSO
EM NOSSO CICLO!



convergências e storytelling nos filmes





LISTAS DE FILMES:



SEVEN - 05/05 (EUA, 1995)


Dois policiais, um jovem e impetuoso e o outro maduro e prestes a se aposentar, são encarregados de uma periogosa investigação: encontrar um serial killer que mata as pessoas seguindo a ordem dos sete pecados capitais.






CORRA LOLA,CORRA - 06/05 (ALE, 1998)

Manni, o coletor de uma quadrilha de contrabandistas, esquece no metrô uma sacola com 100.000 marcos. Ele só tem 20 minutos para recuperar o dinheiro ou irá confrontar a ira do seu chefe, Ronnie, um perigoso criminoso. Desesperado, Ronni telefona para Lola, sua namorada, que vê como única solução pedir ajuda para seu pai, que é presidente de um banco. Assim, Lola corre através das ruas de Berlim, sendo apresentados três possíveis finais da louca corrida de Lola para salvar o namorado.



MATRIX - 07/05 (EUA, 1999)

Em um futuro próximo, Thomas Anderson, um jovem programador de computador que mora em um cubículo escuro, é atormentado por estranhos pesadelos nos quais encontra-se conectado por cabos e contra sua vontade, em um imenso sistema de computadores do futuro. 





MATRIX RELOADED- 08/05 (EUA, 2003)


Após enfrentar os sentinelas no mundo real, Neo tem sua mente presa em um local que fica entre a Matrix e a realidade, do qual apenas poderá sair com a ajuda de Trainman.





MATRIX REVOLUTIONS - 09/05 (EUA, 2003)

Após derrotar as máquinas em seu combate inicial, Neo ainda vive na Nabuconodosor ao lado de Morpheus, Trinity e Link, o novo tripulante da nave. As máquinas estão realizando uma grande ofensiva contra Zion, onde 250 mil máquinas estão escavando rumo à cidade e podem alcançá-la em poucos dias. 





Data:  05 a 09 de Maio  Horário: 16h

Local:   Cineclube Lanterna Mágica Rua Cesário Mota nº 8 - Bloco E - 5º andar - UNISANTA










Nenhum comentário:

Postar um comentário