terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Um sábado Como Assim?!... no Sesc Santos

O espetáculo multimídia Como Assim?!... Acontece nesse sábado (17/12), às 21h, no auditório do Sesc Santos (Rua Conselheiro Ribas, 136, Aparecida, Santos/SP). O evento é um convite ao espectador para ver, ouvir e pensar sobre o desejo e a crise do mundo atual, onde tudo que é sólido desmancha no ar. De uma forma sensual e intensa a narrativa propõe uma experiência que desafia a própria identidade por todos os sentidos. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Sesc, preços: entre R$ 1,00 a R$ 4,00.

A proposta de unir cinema e performance é oferecer ao espectador, a experiência de flanar pela própria identidade, provocando uma quebra na rotina e uma releitura de fatos históricos e pessoais que nos fizeram indagar a expressão: Como Assim?!...

Como parte integrante do espetáculo será realizado o workshop “Espaço – Tempo como Território”, no domingo (18/12), às 14h, na Internet Livre do Sesc Santos. Sob o comando do VJ Ricci e da performer Erika Karnauchovas, com interações sobre o uso da performance no cinema realizado ao vivo.




Mais informações:

Telefones: (13) 3278-9800 ou 3202-7100 ramal: 257



YouTube:
Redes Sociais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário