terça-feira, 19 de abril de 2011

Antes do feriado, música e cinema na Praça dos Andradas

Curta FESTA. Este é o nome do evento, pré-feriadão da Páscoa (20), que promete agitar a noite no Centro de Santos. Apaixonados pelo cinema e pelo teatro poderão aproveitar, durante pouco mais de três horas, uma programação que mescla filmes e videoclipes que foram destaques nas últimas edições do Curta Santos - Festival Santista de Curtas Metragens. Haverá ainda apresentação musical com a banda Divisão. Entrada franca.

O Curta FESTA acontecerá a partir das 23 horas, debaixo de uma grande tenda instalada no centro gradeado da Praça dos Andradas, no espaço chamado Quintal da Pagu, dentro da programação do 53º FESTA - Festival Santista de Teatro. A noite temática é uma parceria com o Curta Santos, que este ano chega à nona edição. Muito mais do que um encontro cultural, ele dará continuidade, de uma maneira muito mais descontraída, às apresentações feitas nos teatros da Cidade.

Ao longo da noite, serão exibidos Vida ao Revés, de Edrien Esteves, que retrata um sequestro ocorrido em uma praia de Guarujá; Paralelo, de Rubens Nobre, um curta sobre a incerteza do que é amar; Invasão das Águas (banda Carlos Bronson) e O Bicho e O Diamante (banda Zebra Zebra), ambos do cineasta argentino Mariano Dawidson, que esteve na 7ª edição do CurtaSantos especialmente para dirigir os dois videoclipes. As produções têm duração de até 10 minutos.

A música ficará por conta da banda Divisão. Bruno, Victor, Patrick, Daniel e Ricardo, sob o comando do vocalista Edmar, vão tocar sucessos que revelaram e consolidaram o grupo, desde 2002, como um dos principais do litoral de São Paulo e referência em produções independentes e jovens, em todo o Brasil. Mesmo com repertório fincado nas raízes do Rock n' Roll, os integrantes prometem ser bastante ecléticos.

Fonte:
http://www.blogger.com/www.curtasantos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário