sexta-feira, 11 de março de 2011

Bate-papo beneficente aborda eventos e produção de cinema em Santos

Por André Azenha

Em 02 de abril, no Ao Café, site CineZen comemora 2º aniversário com as presenças de Junior Brassalotti, diretor do Curta Santos, Eduardo Ricci, coordenador do Cineclube Lanterna Mágica e do CINEME-SE, o cineasta Carlos Oliveira e o palestrante e cinéfilo Waldemar Lopes

Com o intuito de abordar a produção e os eventos de cinema em Santos, o CineZen realizará, no dia 2 de abril, sábado, às 20h, no Ao Café, a 2ª edição do “CineZen Convida”, que também celebrará os dois anos de existência do site. O encontro reunirá profissionais importantes da cidade e que contribuem para que Santos atualmente seja um dos principais municípios fomentadores da 7ª arte no país.


A mesa será formada por Junior Brassalotti, diretor de produção do Curta Santos, Eduardo Ricci, coordenador do CINEME-SE e do Cineclube Lanterna Mágica da Unisanta, Carlos Oliveira, cineasta e coordenador do Grupo Contramão, e Waldemar Lopes, cinéfilo e palestrante. André Azenha, editor do site, organiza e será o mediador do bate-papo. O evento é beneficente e pede-se um quilo de alimento não perecível ou uma lata tradicional de Mucilon para colaborar com a Casa Vó Benedita.
O Ao Café (www.aocafe.com.br) fica na Avenida Siqueira Campos, 462, no Boqueirão, esquina do Canal 4 com a Rua Doutor Lobo Viana.


Em 2010, o 1º “CineZen Convida”, realizado na Associação dos Médicos de Santos, trouxe à cidade o cineasta Tiaraju Aronovich, diretor do filme “Sem Fio” (premiado no Festival de Vancouver) e professor da Escola de Cinema de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário